Melhor orçamento e acessível telefones em 2020: um guia do comprador

Dedetizadora

Tempo de leitura: 5 minutos

Quando se trata de tecnologia, algumas pessoas simplesmente não achar que é razoável gastar quantidades absurdas de dinheiro em um gadget que fica velho em apenas um par de anos. Ainda assim, essas mesmas pessoas ainda querem a total experiência de smartphone, câmera, aplicativos, e não a velocidade. Há acessível telefones que se ajuste a todos os critérios?

A boa notícia é que com os lançamentos recentes, a resposta é um retumbante “sim”. Agora temos telefones que são baratos, sem ser completamente destruída por terríveis problemas – os acessíveis dispositivos não gal terrivelmente, eles têm decente câmeras, e alguns deles ainda vem com um muito simpático design.Mas quais são eles? Nós escolhemos os melhores preços acessíveis, telefones, preços acessíveis, não significa ‘barato’ em qualquer embaraçoso forma. Dê uma olhada nesses melhor valor para o dinheiro dispositivos que você pode começar agora, e deixe-nos saber o que você acha que é a melhor de baixo custo do smartphone.

Melhor Orçamento Telefones

Abaixo de us $350:

Pixel 3A

Moto G7 / G7 Plus

Abaixo de us $250:

Moto G7 Poder

Redmi Nota 8

Abaixo de us $350

O Google Pixel 3a

O primeiro orçamento de Pixel telefone é toda sobre trazer o Google computacionais fotografia talento a um preço acessível. E ele cumpre essa promessa. Câmara comparações mostram que praticamente não há diferença entre as fotos tiradas a partir de Pixel 3a e aqueles a partir do Pixel 3. E enquanto o Pixel 3a oficialmente vendido por us $399, ele pode ser facilmente encontrado para abaixo de us $350, muitas vezes, na Google store. A 3a oferece um verdadeiro Pixel experiência e ao mesmo tempo será um pouco mais lento do que no vedetas, você ainda estiver recebendo um perfeitamente bom total do pacote. Além disso, este telefone irá provavelmente só fica melhor com o Google atualizações de software futuras.

Samsung Galaxy A50 / A70

O novo Samsung Galaxy Uma série são mais fortes do que nunca e o A50 e A70 olhar como os telefones que atingir o melhor equilíbrio entre preço e recursos.

A principal diferença entre os dois está no tamanho da tela e a capacidade da bateria: ambos são maiores no A70 modelo, mas para todos os mais esses dois compartilhar uma experiência quase idêntica, começando com a Samsung, Uma interface de interface do usuário e ir para a câmara, e o belo display AMOLED em ambos.

Estes são fiáveis telefones com incrível a vida útil da bateria que irá atendê-lo bem, a longo prazo, só não espere uma bandeira grau de câmera ou um perfeitamente bom desempenho.

Nokia 7.2

Este ano a Nokia, ou devemos dizer HMD Global, reforçou também o seu jogo e muito sólida, dispositivos de forma mais barata. O melhor exemplo é o Nokia 7.2. É parte do Android Um programa, o que significa que aplicativos de terceiros ou de peles e rápida de atualizações de software. Você não está recebendo do Google app câmera no entanto, mas, apesar de que a Nokia 7.2 possui as ferramentas necessárias para satisfazer a maioria de suas necessidades fotográficas dentro de expectativas razoáveis, é claro. Ele vem com 128GB de base de armazenamento, que é impressionante para este segmento de preço.
Se você está procurando por um mais barato do segundo telefone ou de um alguém que não vai gastar muito tempo usando, então, o mais barato Nokia 6.2 também é uma ótima opção de valor.

Moto G7 / G7 Plus

A Moto de série G tem sido uma das nossas favoritas modelos de orçamento ao longo dos anos e a Moto G7 série não são exceção. A Moto G7, NOS eua, e o G7 Mais na Europa são excelentes compras que apresentam uma limpa e zippy experiência Android aumentada com alguns úteis gestos pela Motorola.
A qualidade da câmera é novamente decente, mas não muito surpreendente (para grande, que você precisa ir no mid-range território, com o Pixel 3a). Se você pode se contentar com muito câmera decente, você vai likey o desempenho e a confiabilidade desses telefones.

Abaixo de us $250

Moto G7 Poder

A nova Moto G7 de Energia é um pouco specced para baixo variante da Moto G7 com um foco na vida útil da bateria. O maciço de 5.000 mAh bateria será facilmente levá-lo através de dois dias, a menos que você é um super-pesado usuário de smartphone. Por outro lado, também fez com que o dispositivo um pouco grosso, mas pelo menos você sabe que você está recebendo para o extra em massa. O resto é muito similar à de outros Moto G7 modelos. Uma interface limpa e uma câmera que não surpreendê-lo, mas vai fazer um trabalho decente quando você precisar dele.

Redmi Nota 8 Pro

O Redmi Nota 8 Pro continua Xiaomi tradição de oferecer recursos incríveis para um quase inacreditável preço. Em torno de $250, o Redmi Nota 8 Pro vem com um enorme 64MP principal emparelhado com um sensor de ultra-largo e até mesmo uma macro câmera super close-up. Não há telefoto câmara porque você só pode tomar uma 64MP foto e recorte a área que você quer em seu quadro. A Nota 8 Pro agora também tem uma ainda maior, de 4500 mAh, mantendo o usuário favoritos como o slot para cartão microSD, 3,5 mm para fone de ouvido, e um IR blaster.

Se a Nota 8 Pro é ainda acima do seu orçamento, em seguida, regular Nota 8 será um substituto adequado. Algumas das especificações são um pouco pior que o do Pro, mas ele irá fornecer uma experiência muito semelhante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *