Nokia próximo carro-chefe é atrasada por um motivo muito bom

Dedetizadora

Tempo de leitura: 2 minutos

Um tweet divulgado pela Nokia de novo revela que a sequela para o Nokia 9 PureView foi adiada para a próxima queda. HMD Global, empresa que fabrica os smartphones Nokia sob uma licença da empresa finlandesa, alegadamente tem empurrado para trás a introdução do telefone de modo que ele pode ser alimentado pelo 2020 emblemática Snapdragon 865 Plataforma Móvel. Originalmente, o telefone foi, supostamente, vai ter o Snapdragon 855 Plataforma Móvel sob o capô.
HMD não quer que se repita o que ocorreu com o do ano passado a Nokia 9 PureView. Revelado durante a MWC show em fevereiro, o telefone já foi uma geração atrás, graças ao uso de 2018 Snapdragon 845 Plataforma Móvel. Esse chip foi construído usando a 10nm processo de comparação para o 7nm processo para o Snapdragon 855. Em vez de ir até 2019 com emblemática de desempenho e consumo de energia, a Nokia 9 PureView usuários compraram um telefone que ficou atrás da concorrência. Nós deu o telefone de um 4.0 pontuação de 10,0.

A Nokia 9 PureView foi o primeiro telefone com um penta-configuração da câmera na parte de trás. Três dos sensores de captura de monocromático exposições e todas as cinco câmeras de fogo uma vez para produzir várias imagens de diferentes ângulos. Em outras palavras, o penta-câmara substitui HDR. Mas que colocam o calor da Nokia 9 PureView de processamento de imagem para a entregar e ele caiu muito curto, este fim. Até mesmo uma atualização que aumentou a velocidade do processamento de imagem no telefone não ajuda.

Fala-se que o telefone não vai ser chamado a Nokia 9.1 como originalmente pensado e será conhecido como o Nokia 9.2. Ele também vai ter um enorme especificações aumentar de acordo com os rumores. O OG modelo possui 6GB de memória, 128GB de armazenamento, e um inexpressivo 3320mAh bateria. Originalmente ao preço de us $699, temos a sensação de que a Nokia 9.2 com uma atualização massiva nas especificações também irá receber uma atualização massiva na fixação de preços.

A Nokia 9.1 foi originalmente pensado para fazer uma aparição no final do verão passado, mas os problemas com a câmera empurrado de volta a esperada inauguração para Q4. Quando esse prazo passou, o segundo trimestre de 2020 foi a próxima data citada pela Nokia de novo. E agora estamos supostamente estão esperando até o quarto trimestre de 2020 para o próximo carro-chefe da Nokia para ver a luz do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *