Patente para a Apple Lápis inclui uma incorporado da câmara, do sensor biométrico, mike, e o gesto de controles

Dedetizadora

Tempo de leitura: 3 minutos

Patente para a Apple Lápis inclui uma incorporado da câmara, do sensor biométrico, mike, e o gesto de controles 1

No pedido de patente, a Apple diz que “o sensor de toque pode ser usado para detectar um toque, toque duplo, toque três vezes, ou outro gesto de toque pelo usuário. Por exemplo, como um usuário aplica um dedo na aderência região, a caneta pode detectar a resultante de capacitância, que é induzida no sensor de toque. O usuário pode, posteriormente, levante o dedo e a caneta pode detectar a resultante de capacitância ou alteração da capacitância, que é induzida no sensor de toque…A sequência de entradas, dentro de um período de tempo pode ser interpretado pelo caneta como um gesto de toque…de um ou mais torneiras pode ser interpretado como uma entrada do usuário para alterar uma característica (por exemplo, cor, tamanho, largura, espessura, forma, etc.) de uma marcação produzido pelo uso da caneta com o dispositivo externo. Por mais um exemplo, uma ou mais torneiras pode ser interpretado como uma entrada do usuário para o desempenho de funções no dispositivo externo, tal como uma função de cópia, um colar função, uma função desfazer e/ou refazer função.”

A Apple prevê um leitor biométrico, uma câmera e um microfone na Apple Lápis

A caneta pode empregar um sensor capacitivo para a proteção contra toques não intencionais e também pode ler “rolling gesto.” Que seria referência para o usuário mover o seu dedo ao redor do perímetro da caneta ou o movimento de rolagem da caneta de moradia. A Apple também queria certificar-se de que a patente cobertos todos os itens possíveis que poderiam incluir em uma caneta, então ele jogou tudo o que podia pensar para a aplicação, tais como “um ou mais de um processador, uma memória, uma fonte de alimentação, um ou mais sensores, uma ou mais interfaces de comunicação, um ou mais conectores de dados, um ou mais conectores de alimentação, um ou mais dispositivos de entrada/saída, tais como um alto-falante, um rotary dispositivo de entrada, um microfone, um botão on/off, um botão de mudo, um sensor biométrico, uma câmera, uma força e/ou touch trackpad sensível, e assim por diante.”

Um futuro Apple Lápis pode incluir um scanner de impressão digital, talvez, para verificar as informações para a Apple Pagar, uma Loja de aplicativos de compra ou quando a abertura de determinados serviços bancários ou financeiros, aplicativos ao mesmo tempo, usando o acessório. É preciso perguntar-se se este pedido de patente indica que, depois de vários falsos rumores, a Apple Lápis finalmente vai ser o iPhone ligado. Agora seria o momento para a Apple para adicionar Lápis de suporte para seus aparelhos com várias esperado revistas para o ano de 2020 modelos de iPhone. Você deve se lembrar que no último mês de agosto, caso maker Olixar postado compõe de um novo caso do iPhone para a 2019 iPhone unidades que incluiu uma luva para a casa de uma Apple Lápis. A caneta não foi anunciado pela Apple para o iPhone mais recente 11 e iPhone 11 modelos Pro.
Nós vimos a Apple aplicar para várias patentes ao longo dos anos para o novo Apple Lápis de recursos. Que a Apple arquivado em 2018 imagina-se o uso de ultra-som para melhorar a precisão do dispositivo. Uma outra de volta em 2015 chamado para o uso de feedback tátil tecnologia para imitar a sensação de escrita no papel. E ainda outra patente depositada naquele mesmo ano, discutiu a colocação de uma imagem do sensor na ponta da Apple Lápis para captura de fotos e vídeos.

Se a Apple finalmente caverna e produz uma Maçã Lápis para o iPhone, que imagino que seria compatível com a “Pro” somente modelos e talvez apenas estar disponível como um acessório em separado compra.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *